24/11/2009 - Zélia Queiroz recebe homenagem pela atuação na Câmara

Após 10 meses de atuação frente a presidência da Câmara Municipal, a vereadora Zélia Queiroz (DEM) colhe os frutos de sua gestão no comando do Poder Legislativo olegarense. Ela recebeu homenagem de reconhecimento, pela atuação na Câmara da Revista das Câmaras de Minas Gerais, cujo prêmio foi entregue na cidade na capital mineira nos dia 13 de novembro.

A homenagem aconteceu para diversos presidentes de Câmaras de Minas Gerais e de outros Estados durante o 47º Encontro de Presidentes de Câmaras com debates, destaque político, e homenagens aos presidentes de legislativo que tiveram atuação de destaque a frente das Câmaras Municipais.

O encontro também foi marcado por uma palestra da vereadora de Belo Horizonte Elaine Matozinhos com a palestra A Mulher na Política.

Segundo Zélia Queiroz a sua atuação na Casa de Leis é voltada para o desenvolvimento de Presidente Olegário. “É um momento importante na minha vida porque tenho meu trabalho reconhecido, dedico a homenagem aos olegarense pessoas que tenho um carinho enorme. Tenho que agradecer muito a Deus em todos os momentos da minha vida”, comentou a presidente.

Só depois de 61 anos de história é que uma mulher conseguiu chegar à presidência da Câmara Municipal de Presidente Olegário. Em seu terceiro mandato como vereadora, Zélia Queiroz conseguiu ser a primeira mulher a presidir o legislativo.

Na Foto – A presidente Zélia Queiroz recebendo a homenagem dos responsáveis da Revsita das Câmaras