13/07/2010 - Vice – prefeito Tião Bento assume prefeitura Presidente Olegário

O município de Presidente Olegário agora está sendo administrado pelo vice-prefeito, Sebastião Martins dos Santos, o Tião Bento (DEM), que assumiu hoje a cadeira do prefeito Januário José Pinheiro (DEM), que sai de férias por 30 dias de 13 de julho a 13 de agosto de 2010.

Tião Bento assumiu a administração municipal tão logo a Câmara Municipal em reunião extraordinária no início da tarde de hoje aprovou de forma unânime o Projeto de Resolução 385/2010 que dispõe sobre as férias do chefe do poder executivo. O projeto foi apresentado pela mesa diretora da Câmara.

O vereador Geraldo Professor destacou que as férias do prefeito é merecida uma vez que em quatro mandatos de Lico é a primeira vez que ele tira férias.

Geraldo Professor destacou o empenho de Lico na administração do município e o trabalho de Tião Bento na Secretaria de Saúde como a implantação da coleta seletiva de lixo no perímetro urbano. O vereador também solicitou do prefeito Tião Bento que a coleta seja implantada nos Distritos e Povoados do município.

A Secretaria de Saúde que era ocupada por Tião Bento está vaga e o nome para ocupar a pasta ainda não está definido.