11/04/2011 - Vereadores participaram de carreata com seis tratores e uma patrol zero km mais de um milhão de reais de investimentos

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, na pessoa do prefeito Lico do Presidente da Câmara Foguinho, vereadores César do Chiboca, Geraldo Professor, Ronaldo Gustavo, Tõe Camargos e Zélia Queiroz, Secretária de Administração Ideliza Pinheiro, Secretário de Estradas Simão Porto e da Saúde Welson Braga, chefe da Usina de Reciclagem Jones dos Santos, Chefe de Esportes Hamilton Amorim, funcionários e populares promoveram uma carreata, que percorreu as principais ruas da cidade comemorando os maquinários que o município recebeu através de recursos próprios e do governo federal.

A carreata teve inicio na Praça Independência, passando pelo centro, Bairro Planalto, Aeroporto, Populares, Aleixo Araújo Dona Benta, Andorinhas e Américo Caetano, onde as autoridades puderam ver a felicidade, emoção, satisfação, mediante aos recursos próprios e repassados pelo governo federal para Presidente Olegário com apoio da Câmara Municipal.

Percorreram pelas as ruas da cidade, uma patrol e seis tratores agrícolas zero km. O investimento é da ordem de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais).

O prefeito Lico destacou que os seis tratores agrícolas serão entregue para associações de pequenos produtores rurais do município. As associações beneficiadas serão definidas dentro dos próximos dias. Já a patrol será utilizada na recuperação de estradas do município.

O Presidente da Câmara Foguinho, disse que agora com máquinas novas a prefeitura irá oferecer estradas em boas condições, uma vez que os produtores terão mais facilidade e agilidade para escoar suas produções.

Foguinho ainda destacou que a idéia é ajudar pequenos e médios agricultores a aumentarem sua produtividade com a compra de tratores apropriados às pequenas propriedades.

O líder do prefeito na Câmara vereador Geraldo Professor informou durante a carreata que a administração municipal estará adquirindo mais dois tratores agrícolas, quatro caminhões, uma patrol e uma retro escavadeira. As novas máquinas que estão em fase de licitação serão entregues a população num curto espaço de tempo com uma nova carreata.

Na foto acima da esquerda para direita: Secretário de Estradas Simão Porto, vereadores César do Chiboca, Ronaldo Gustavo, Zélia Queiroz, Presidente Foguinho, vereador Geraldo Professor, Chefe de Esportes Hamilton Amorim e o vereador Tõe Camargos.