11/05/2011 - Vereadores participam nesta quinta-feira da entrega de tratores para Associações de Produtores Rurais

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário juntamente com o prefeito Lico participam nesta quinta-feira (12) da entrega de um trator no Conselho de Santo Antônio na região da Prata.

A entrega oficial em Santo Antônio será às 14h00 na sede do Conselho. Mais cinco tratores serão entregues. Na sexta-feira (13), a entrega do trator será na Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Ponte Grande, às 20h00.

Já os produtores rurais do Assentamento de Santa Maria receberão o trator no sábado dia 14 de maio. No dia 20 a entrega será para os produtores rurais de Taboca e dia 21 em Andrequicé.

A Associação de Pequenos Produtores Rurais de Ilha Grande ainda não definu quando será entregue oficialmente na entidade. O investimento na aquisição dos seis tratores é de mais de R$ 600 mil.