16/06/2010 - Vereadores participam de entrega de implementos agrícolas

O Presidente da Câmara Ronaldo Gustavo e os vereadores Foguinho e Zélia Queiroz participaram na noite desta quarta-feira (16) da entrega de implementos agrícolas para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da comunidade de Tiririca participaram ainda o prefeito Lico, o presidente da Associação Jacinto Queiroz, sócios da entidade, populares e o deputado Elmiro Nascimento foi representado pelo Tadeu Porto. As Associações contempladas foram indicadas pelos vereadores César do Chiboca, Foguinho, Geraldo Professor, Presidente Ronaldo Gustavo e Zélia Queiroz.

Foi entregue a entidade um distribuidor de calcário, compressor de ar e uma grade niveladora indicação vereadora Zélia Queiroz. Os recursos no valor de R$ 75 mil são do governo de Minas através de emenda parlamentar do deputado estadual Elmiro Nascimento com uma contrapartida do município de Presidente Olegário. A Associação do Charco já foi beneficiada com uma grade niveladora indicação do vereador Foguinho.

Por indicação da vereadora Zélia Queiroz será entregue na sexta-feira (18) na Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Ponte Grande, uma carreta para trator agrícola às 19 horas.

O vereador César do Chiboca fez a indicação para as Associações dos Pequenos Produtores Rurais da Ilha Grande (uma ensilhadeira e um compressor de ar), Água Limpa (máquina de beneficiar arroz) a entrega na Ilha Grande e Água Limpa será no dia 20 de junho às 18:00 horas.

Já indicação do Presidente da Câmara Ronaldo Gustavo foi de uma plantadeira para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Cachoeirinha. A entrega será no dia 25 de junho, às 19 horas.
O vereador Geraldo Professor indicou a Associação de Ponte Firme que será contemplada com ensilhadeira. A entrega ocorrerá no dia 27, às 19 horas.

Durante a entrega o foi anunciado pelo prefeito Lico a liberação de R$ 400 mil para infra-estrutura do governo de Minas por indicação do deputado Elmiro Nascimento. O convênio vai ser assinado nesta quinta-feira (17) pelo prefeito em Belo Horizonte.

Na foto Vereador Foguinho, Presidente Ronaldo Gustavo, Presidente da Associação Jacinto Queiroz, Prefeito Lico, Vereadora Zélia Queiroz e o Tadeu Porto (Representando Elmiro Nascimento).