04/07/2017 - Vereadores participam de entrega de ambulância no povoado de Taboca

O presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, vereador Welson Braga e os parlamentares Du do Santiago e Moacir Soares, prestigiaram, a solenidade de entrega de uma ambulância para o povoado de Taboca no último final de semana através de um comodato com a Associação dos, presidida pelo pastor Ciro Gonçalves.

A entrega foi na quadra de esportes do povoado e contou com a participação dos vereadores do prefeito João Carlos Castilho, o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Agricultores Familiar de Taboca e Região Ciro Gonçalves, representante do Distrito de Ponte Firme Luizão, secretários municipais Clênia Cecília Coelho, César Araújo (Assistência Social) e Júlio Reis (Agricultura). O vice-prefeito da cidade de Lagoa Grande Zé Orlando representou o deputado federal Marcos Montes, além de populares.

A ambulância foi entregue ao município pelo Governo de Minas através de uma parceria entre o deputado federal Marcos Montes e o deputado estadual Cássio Soares. O veículo é um Fiat Doblo, Zero Km toda equipada com um investimento de R$ 75 mil.

O pedido da ambulância  foi feito em conjunto pelos vereadores Moacir Soares que é natural do povoado de Taboca, Pedro Osvando, Du do Santiago e o presidente da Câmara Welson Braga.

O prefeito João Carlos Castilho e o presidente da Associação, pastor Ciro Gonçalves assinaram um termo de comodato para a entrega do veículo que servirá para o atendimento a população de Taboca na área da saúde com urgência e emergência.

Prefeito João Carlos Castilho assinando o termo de comodato

Presidente da Câmara Welson Braga