11/11/2011 - Vereadores Osmar e Januário Dentista anunciam recursos na ordem R$ 621 mil através dos deputados Dr. Hely Tarquínio e José Humberto

Os veadores do Partido Verde (PV), Januário Dentista e Osmar Pinto Coelho (líder do partido), anunciaram recursos que somam R$ 621 mil para o município de Presidente Olegário.
O líder do Partido Verde Osmar, é que fez o anuncio dos recursos liberados pelo Governo Federal e Minas através de ações do deputado estadual Dr. Hely Tarquínio e do federal José Humberto.
Segundo Osmar R$ 426 mil do Governo Federal será liberado para o município após elaboração de projeto. A verba é ação do deputado federal José Humberto. Sendo R$ 326 para o esporte olegarense e R$ 100 mil para investimentos no custeio da agricultura para pequenos produtores rurais.
De acordo com os vereadores em comum acordo com o prefeito Lico a verba de R$ 326 mil para o esporte será destinada a construção de um campo de futebol, campo society, vestiários e uma pista de atletismo entre os bairros dona Benta e Andorinhas onde já existe um campo de futebol de terra ao lado da construção do Centro de Convivência do Adolescente.
Outros R$ 195 mil foram liberados pelo Governo de Minas através do empenho do Dr. Hely, sendo R$ 110 mil para cobertura das quadras de esportes dos povoados de Taboca e Bela Vista.
O Distrito de Ponte Firme será contemplado com uma ambulância zero (R$ 50 mil) e o povoado de Cruzeiro da Prata com veiculo utilitário zero km no valor de R$ 35 mil. Todos os recursos terão uma contra partida da prefeitura municipal.
Vereador Osmar e Januário Dentista