25/03/2009 - Vereadores Januário Dentista e Osmar visitam deputado Dr. Hely Tarquínio

No último dia 17, os vereadores Januário Dentista e Osmar Pinto Coelho ambos do PV, fizeram uma visita ao deputado estadual Dr. Hely Tarquínio, em seu gabinete na Assembléia de Minas. Em busca de melhorias e benefícios a Presidente Olegário, o vereadores conseguiram firmar uma parceria com o deputado, que na oportunidade se colocou a inteira disposição para conseguir estes benefícios, sem medir qualquer esforço.

Em produtiva conversa, os vereadores fizeram algumas reivindicações ao deputado, como a perfuração de poços artesianos e construção de mata-burros nas comunidades de Cachoeirinha, Boa Vista, Pissarrão e Taboca. Também foi reinvidicado a construção de alambrado e iluminação do campo de futebol de Ponte Firme. Segundo os vereadores a iluminação e a construção do alambrado foi pedido do líder comunitário Luiz Martins.

Outras reivindicações foram feitas, como a solicitação de verbas e mais recursos para as entidades de Presidente Olegário, que necessitam tanto de auxílio.

Foto 1 – Vereador Osmar Pinto Coelho, deputado Dr. Hely Tarquinio e o vereador Januáro Dentista