24/06/2010 - Vereadores Januário Dentista e Osmar reivindicam verba ao deputado Gilmar Machado

No início deste mês, o líder Partido Verde na Câmara Januário Dentista e o vereador Osmar Pinto Coelho estiveram em Brasília no gabinete do vice-líder do governo Lula, deputado federal Gilmar Machado, um dos homens mais expressivos do Governo na articulação do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Durante a audiência os vereadores solicitaram agilidade para liberação de recursos para perfuração de poço artesiano para associações do município.
Mas segundo os parlamentares o motivo principal da visita foi para entrega do projeto de construção da Escola do Bairro Andorinhas. O projeto foi entregue nas mãos do deputado Gilmar Machado (foto).
Gilmar Machado, ciente da necessidade da construção da escola, disse aos vereadores que o projeto será incluído e que em breve o convênio será assinado pelo município e Governo Federal. O projeto está orçado no valor de R$ 934.995.55.
Segundo os vereadores Januário Dentista e Osmar, após uma audiência com o prefeito Lico, o assessor do deputado Valdir Caroca ficou definido que a construção da escola será entre o Bairro Andorinhas e Mateus Caixeta mais especificamente no último bairro.
Januário Dentista parabenizou o prefeito pela mudança no local da construção da escola, uma vez que atende a vontade da população.