30/10/2019 - Vereadores Entregam Moções de Aplausos aos Policiais Militares na Reserva e aos Policiais Civis de presidente Olegário

Na última terça-feira (29) ocorreu no Plenário Hercílio Trajano, na Câmara Municipal de Presidente Olegário a 6ª Reunião Extraordinária do ano de 2019, para entrega de moções de aplausos aos Policiais Militares na Reserva e aos Policiais Civis de Presidente Olegário e apresentação de demais projetos que estavam na secretaria do Poder Legislativo Municipal.

Durante a reunião foi feita a entrega das moções aos policiais, que juntamente com suas famílias receberam com muita alegria a homenagem feita pelos Vereadores. Participaram também da reunião. O Comandante da Polícia Militar Tenente Rodrigo Pereira de Souza, o Delegado de Polícia Civil Vinícius Volf Vaz, que foi homenageado, o Chefe do 10° Batalhão de Polícia Civil de Patos de Minas César Felipe Colombari da Silva, o Prefeito Municipal João Carlos Nogueira de Castilho, que compôs a mesa diretora no Plenário, e alguns servidores públicos da cidade.

Segue a lista de homenageados:

1. Alan Pacheco Rodrigues Alves (Polícia Civil) – Entregue pela Vereadora Maria Teodoro Dos Santos Tolentino;
  2. Alexandre Alves Neto (Polícia Militar) – Entregue pela Vereadora Zélia Terezinha Araújo de Queiroz;
  3. Benedito José Pereira (Polícia Militar) – Entregue pelo Vereador Januário Alves Neto;
  4. Dalmi Faria de Lima (Polícia Militar) – Entregue pelo Vereador César de Deus Godinho;
  5. Flávio César Mattos – Entregue pelo Vereador Moacir de Deus Soares;
  6. João Batista Tolentino Filho (Polícia Militar) – Entregue por sua Esposa e Vereadora Maria Teodoro Dos Santos Tolentino;
  7. José Maria Fonseca (Polícia Civil) – Entregue pelo Vereador Adão dos Santos Queiroz dos Reis;
  8. Luiz André Amaral (Polícia Militar) – Entregue pelo Vereador Januário Dias Moreira;
  9. Onofre de Fátima Coelho (Polícia Militar) – Entregue pelo Prefeito Municipal João Carlos Nogueira de Castilho;
  10. Paulo César Rodrigues Leite (Polícia Militar) – Entregue pelo Vereador Pedro Osvando de Castro;
  11. Rodrigo Gonçalves dos Santos (Polícia Civil) – Entregue pelo Vereador Marcos Antônio de Araújo;
  12. Valdo dos Reis Soares (Polícia Civil) – Entregue pelo Vereador Welson Braga de Sousa;
  13. Vinícius Volf vaz (Polícia Civil) – Entregue pelo Vereador Adamilton Oliveira da Silva;
  14. Wellington Geraldo Pinheiro (Polícia Civil) – Entregue por sua Esposa Amely Maria de Almeida.

Após a entrega das homenagens o Chefe do 10° Batalhão de Polícia Civil de Patos de Minas César Felipe Colombari da Silva proferiu algumas palavras em agradecimento aos Vereadores pelo reconhecimento a todos os policiais, seguido também do Sargento Luiz André Amaral (em reserva), agradecendo a todos pelo trabalho a Presidente Olegário e pela condecoração entregue pelas mãos dos Vereadores.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário