17/11/2010 - Vereadores entregam 26 Moção de Aplausos

A Câmara Municipal de Presidente Olegário realizou na terça-feira (16), reunião ordinária, que foi marcada pela entrega de 26 Moções de Aplausos.

Na oportunidade, o vereador Januário Dentista, entregou moção à Aldieres Brito, pelo seu empenho na divulgação de campanhas para pessoas carentes durante seu trabalho na Rádio Regional FM e TV Presidente.

Antônio Camargos, entregou a Moção de Aplauso ao advogado Dr. José Amorim da Silveira e sua esposa a professora Dulcelina Corrêa da Silveira. Para o vereador o casal destacou-se na educação no município por ter criado o antigo Colégio Célio Mendes. O primeiro colégio de Ensino Médio no município. O vereador ainda salientou que o casal sempre está a frente de várias campanhas voluntárias para pessoas carentes do município.

Já o Presidente da Casa de Leis Ronaldo Gustavo, entregou a homenagem aos militares do 2º Pelotão PM de Presidente Olegário. Todos os 24 militares foram contemplados com a Moção pelo trabalho que desenvolvem na área de segurança pública em Presidente Olegário.

Ronaldo Gustavo informou ao Comandante do 2º Pelotão PM Tenente Diomásio que a Prefeitura Municipal estará fazendo a licitação para fazer cobertura do galpão que será destinado à garagem das viaturas na sede do Pelotão.

Segundo informou Ronaldo, a realização é uma parceria entre a Câmara e a Prefeitura Municipal. Todas as moções foram aprovadas de forma unânime pelos parlamentares

Veja as fotos da entrega de Moção de Aplauso