08/12/2020 - Vereadores eleitos de Presidente Olegário se preparam para assumir o cargo

Na tarde de ontem, 07/12, os vereadores eleitos no dia 15 de novembro para assumir as cadeiras da Casa Legislativa Olegarense se reuniram na sede da Câmara Municipal para participar de uma palestra, onde receberam orientações sobre a Lei Orgânica Municipal e também sobre o Regimento Interno da Câmara, com o intuito de se preparar para assumir o cargo no dia 1º de janeiro de 2021.

A palestra foi ministrada pelo Secretário Legislativo, Marcílio Mendes, que expôs a importância da boa conduta e o respeito nesta Egrégia Casa Legislativa.

A presidente da Câmara, Zélia Queiroz, esteve presente dando apoio ao novos Vereadores.