08/03/2010 - Vereadores deixam mensagem às mulheres olegarenses – Dia Internacional da Mulher é lembrado pela Câmara Municipal

Os nove vereadores da Câmara Municipal cumprimentam, em poucas palavras, as mulheres olegarenses.

Cada um, a sua maneira, procurou expressar a importância da mulher na sociedade e os avanços de igualdade conseguidos nos últimos anos e as lutas que ainda virão.

Presidente Ronaldo Gustavo

“Mulher, você que é mãe, esposa, amiga e companheira, quero neste momento agradecê-las por tudo que proporcionam em nossas vidas. Que este Dia Internacional da Mulher sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade sempre”.

Vice-Presidente César do Chiboca

“Acredito que o dia da mulher deve ser todos os dias, mas com a chegada do Dia Internacional da Mulher quero aqui parabenizá-las por esta data e desejar que a cada dia possam conseguir os seus objetivos seja no lar, no trabalho ou na sociedade”

Secretário Geraldo Professor

“Quero parabenizar todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e que mais projetos sejam voltados para a mulher olegarense. Feliz Dia Internacional da mulher”.

Vereador Foguinho

“Quero aqui parabenizar todas as mulheres do município pela comemoração do Dia Internacional da Mulher. Sabemos da importância de cada uma para a nossa sociedade e a busca incessante pela igualdade de condições. Parabéns mulher olegarense!”

Vereador Antônio Camargos

“Acredito que o dia da mulher deve ser comemorado todos os dias. Parabéns a todas as mulheres de nossa cidade pela chegada do Dia Internacional da Mulher. Que sejam homenageadas, respeitadas, admiradas e amadas como devem ser”.

Vereador Januário Dentista

“Todas as mulheres devem receber o nosso reconhecimento com a chegada desta data tão especial que representa todas as conquistas obtidas nestes anos de busca por direitos iguais. Viva as mulheres, viva as mulheres olegarenses”.

Vereador Nego

“Hoje é o Dia Internacional da Mulher e com isso devemos render a elas nossas homenagens. Todos os dias devem ser dia da mulher porque são elas que nos dão o direito a vida e enchem nossos dias de grande alegria e felicidade”

Vereador Osmar Coelho

“Como já disse, as mulheres têm papel importante na vida de todos nós. Por isso, quero aqui parabenizá-las pelo Dia Internacional da Mulher e dizer que nossa cidade é abençoada porque conta com mulheres atuantes e vibrantes”.

Vereadora Zélia Queiroz

“Na sociedade em que vivemos hoje a mulher é esposa, mãe, trabalhadora e participa ativamente do dia a dia de sua comunidade. Quero aqui conclamar todas as mulheres de nossa cidade para que lutem por mais igualdades de condições. Parabéns, feliz Dia Internacional da Mulher”.