02/10/2013 - Vereadores de Presidente participam de audiência com deputados estaduais em Belo Horizonte

Os vereadores Osmar Pinto Coelho e Manoel de Deus Pereira (Presidente) estiveram em Belo Horizonte, no dia 18 de setembro, para participar de uma audiência com os Deputados Estaduais Elismar Prado e Hely Tarquinio. Durante a audiência os vereadores entregou aos deputados uma solicitação, por escrito, sobre o estudo da possibilidade de intervenção destes junto aos organismos estaduais no sentido de viabilizar recursos para a construção de poço artesiano na comunidade de Cachoeirinha e também a cobertura do parque do Centro Educacional Pró-Infância. Ressaltando que as duas reivindicações são muito importantes, jáque o sistema de captação de água utilizado hoje pela comunidade de Cachoeirinha émais caro e menos eficiente. E as cerca de 250 crianças, que utilizam os serviços do Pró-Infância, convivem sob o sol intenso, o que coloca em risco a saúde delas. Além dessa solicitação foi passado aos Deputados o pedido de implementos agrícolas, sendo eles um distribuidor de calcário e uma carreta de trator.

Confira abaixo os gastos dos vereadores na viagem:

ITENS

DESCRIÇÃO

VALOR DA DESPESA

Refeições ou Lanches

R$ 165,80

Combustível

R$ 146,48

Estacionamento

R$ 12,00

SOMATÓRIO

R$ 324,28

ADIANTAMENTO

R$ 700,00

PRESTAÇÃO/REEMBOLSO

R$ 375,72

Obs.: O motorista da Câmara Walisson Fonseca Mendes acompanhou os vereadores na viagem àBelo Horizonte.