10/09/2013 - Vereadores de Presidente Olegário foram a Brasília para viabilizar recursos para o Município.

Os vereadores Manoel de Deus Pereira (Presidente), Manoel de Sousa, Welson Braga de Sousa e Sebastião Alvarino Batista estiveram em Brasília, no dia 27 de agosto, solicitando às autoridades políticas recursos para o município de Presidente Olegário. Durante o tempo em eles permaneceram na Capital Brasileira visitaram o gabinete do Deputado Federal Marcos Montes. Foram ao Ministério da Agricultura, onde fizeram as seguintes solicitações aos assessores do Ministro da Agricultura Antônio Andrade: uma academia de ginástica comunitária ao ar livre para a promoção da saúde que beneficiaráos bairros: Saltador, Centro e Andorinhas;e equipamentos para dar suporte ao programa saúde na escola. Depois reuniram-se com os assessores do Deputado Federal Weliton Prado para falar sobre a viabilização de recursos através do programa “Caminho da Escola”para o transporte escolar por bicicletas;e também sobre a possibilidade de alocar recursos junto ao Ministério da Cultura ou Educação para implantação de uma escola de música em Presidente Olegário. E por último visitaram o gabinete do Deputado Federal Reginaldo Lopes onde requisitaram recursos para a construção e cobertura de uma quadra esportiva no bairro Saltador;a aquisição de uma patrulha mecanizada para o município de Presidente;a reforma e cobertura das quadras poliesportivas de Andrequicée Galena;e equipamentos para o hospital municipal, dentre eles um aparelho de ultrassonografia.

Confira abaixo os gastos dos vereadores durante a viagem:

ITENS

DESCRIÇÃO