18/09/2013 - Vereadores de Presidente Olegário foram a Brasília para participar de audiência com Deputados

Os Vereadores Manoel de Deus Pereira (Presidente) e Osmar Pinto Coelho estiveram em Brasília no dia 11 de setembro visitando o gabinete do Deputado Federal Weliton Prado para verificar o andamento dos projetos de tratamento de esgoto do Bairro Andorinhas e do transporte alternativo através de bicicletas. Também visitaram o gabinete do Deputado Federal José Humberto para falar sobre as verbas que já estão em andamento e sobre a possibilidade da liberação de recursos para fazer a ligação asfáltica entre a BR 354 e a Comunidade Bela Vista.

Confira abaixo os gastos dos vereadores na viagem:

ITENS

DESCRIÇÃO

VALOR DA DESPESA

Refeições ou Lanches

R$ 155,48

Combustível

R$ 150,44

SOMATÓRIO

R$ 305,92

ADIANTAMENTO

R$ 500,00

PRESTAÇÃO/REEMBOLSO

R$ 194,08

Obs.: O motorista da câmara Walisson Fonseca Mendes acompanhou os vereadores durante a viagem.