04/10/2013 - Vereadores de Presidente Olegário estiveram em Belo Horizonte para participar de audiência com Secretários de Estado

Os vereadores Welson Braga de Sousa e Sebastião Alvarino Batista estiveram em Belo Horizonte, nos dias 23 e 24 de setembro em audiência com os Secretários de Estado da Saúde Antônio Jorge Souza Marques e da Agricultura Elmiro Alves do Nascimento. Na audiência com o secretário de saúde onde estava presente também o Deputado Federal Marcos Montes;foi reivindicada a visita da unidade móvel de mamografia para atender a demanda reprimida desses exames aos pacientes de nosso município, no combate ao câncer de mama. Na oportunidade foi também solicitado um caminhão equipado com consultórios médico e odontológico para atendimentos nas localidades rurais, investimento aproximadamente de meio milhão de reais.
No encontro com o secretário da Agricultura foram reivindicados sementes, insumos e implementos agrícolas para as associações de pequenos produtores rurais.
Estiveram também no gabinete do Deputado Estadual Luís Humberto Carneiro onde foi solicitado 14 mata-burros e 2 pontes de concreto armado sendo uma para o córrego Saltador na saída para Ponte Grande e outra para o córrego do Barreiro na localidade de Galena.

Confira abaixo os gastos dos vereadores durante a viagem:

ITENS

DESCRIÇÃO