06/08/2009 - Vereadores de 17 municípios reúnem nesta sexta-feira em Uberaba

Vereadores de 17 municípios (Noroeste, Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro) vão participar de um encontro na cidade de Uberaba nesta sexta-feira (8) na sexta-feira (7/8), das 8hs às 18hs, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU). A Presidente da Câmara Zélia Queiroz (DEM) e os vereadores Ronaldo Gustavo (DEM) e César do Chiboca (PTC), ambos dos Democratas estarão presentes no encontro.

Questões relacionadas à Gestão Pública, ao Programa Luz para Todos e aos funcionamentos de câmaras municipais e da Assembléia Legislativa de Minas Gerais estarão em pauta no encontro.

O encontro é promovido pela Associação das Câmaras Municipais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (ACMTMAP), que acontece na sexta-feira (7/8), das 8hs às 18hs, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU).

As palestras serão proferidas pelo senador Wellington Salgado, um representante de Furnas que falará sobre o Programa Luz para Todos, além do prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda, entre outras autoridades de grande expressão pública.