26/11/2010 - Vereadores aprovam três projetos em reunião extraordinária

Os vereadores que integram o legislativo municipal de Presidente Olegário, aprovaram na quarta-feira (24), três projetos de lei do executivo municipal, durante reunião extraordinária.

O Projeto de Lei 029 que autoriza a concessão de subvenções, auxílios e contribuições para conselhos e associações do município para o exercício de 2.011, no valor de R$ 752 mil.

Também foi aprovado projeto do executivo nº 038 que autoriza a Administração Pública Direta e Indireta a utilizar-se de meio eletrônico para movimentação financeira.

Outro projeto aprovado foi o 040 que autoriza doação de imóvel ao Senhor Celso Godinho na Rua Santa Rita para legalização de documentação viabilizando o financiamento da casa própria.

Dois projetos continuam tramitando na Casa de Lei o Projeto de Lei Legislativo 013, de autoria do vereador Osmar Pinto Coelho dispõe sobre a proibição de Bandeiras alusivas a candidatos ou partidos políticos no Período Eleitoral e o Projeto de Resolução 392 que autoriza Medalha de Honra para Rotaract Club de Presidente Olegário, de autoria do vereador Antônio Camargos.

Segundo o Presidente Ronaldo Gustavo no inicio da próxima semana deverá sair convocação para mais uma reunião extraordinária para discussão dos projetos em pauta. Ronaldo Gustavo disse que a intenção é limpar a pauta para a reunião ordinária do dia 15 de dezembro, será para a escolha do novo presidente do legislativo.