14/06/2011 - Vereadores aprovam subvenção para pagar dívida da Casa da Criança de 2008

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 069 do poder executivo autorizando o município a repassar R$ 28 mil para a Casa da Criança.

De acordo com a mensagem do prefeito no projeto a medida se faz necessária em face do cumprimento de sentença de cobrança 0534.09.016584-4 ajuizado por José Silvio Balbino –EPP, a qual forneceu gêneros alimentícios a Casa da Criança no ano de 2008, e que pelos motivos expostos nos autos do processo não conseguiu receber.

Com a autorização da Câmara Municipal o município poderá repassar a subvenção para a Casa da Criança efetuar o pagamento referente ao ano de 2008.

Os parlamentares aprovam ainda o Projeto de Lei 074 do executivo que autoriza a doação de imóvel a José dos Reis Cruzeiro para viabilizar o financiamento da casa própria e o Projeto de Lei 075 que afeta imóvel no Bairro Andorinhas na antiga Praça Zacarias Ribeiro com as Ruas Edgar Evangelista e Rua Rosina Lúcia Cambraia.