15/04/2021 - Vereadores aprovam projeto que da nome à Unidade Básica de Saúde no Distrito de Galena

UBS Ilda Braga Leite Fernandes em Galena (Foto: Ascom/Prefeitura)

Foi aprovado por unanimidade dos parlamentares na Reunião Ordinária desta quarta-feira (14), o projeto de Lei 003/2021, de autoria do vereador Júnior Enfermeiro.

O projeto dá nome à Unidade Básica de Saúde (UBS), situada no Distrito de Galena, área rural do município de Presidente Olegário.

O nome escolhido pelo vereador Júnior Enfermeiro, foi da Senhora Ilda Braga Leite Fernandes. A homenageada faleceu em 12/03/2019 com 68 anos. Ela prestou relevantes serviços ao Distrito de Galena.

A UBS do Distrito de Galena passará a se chamar: “Unidade Básica de Saúde Ilda Braga Leite Fernandes”.

Outro projeto de autoria do vereador Júnior Enfermeiro aprovado por unanimidade é o Projeto de Lei 008/2021. O projeto dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais nas páginas oficiais da Prefeitura e Câmara Municipal na internet.

UBS Ilda Braga Leite Fernandes em Galena (Foto: Ascom/Prefeitura)

Da esq. p/direita, vereadores: Clênia, Genilda, Júnior Enfermeiro e Reis Teles