15/06/2018 - Vereadores aprovam Orçamento do Legislativo

Por unanimidade os vereadores aprovaram a Proposta Orçamentária da Câmara Municipal de Presidente Olegário em discussão única, durante 5ª Reunião Ordinária, realizada na tarde desta sexta-feira (15).

O valor do Orçamento da Câmara Municipal para o ano de 2019, é de R$ 2.462.740,37. A proposta aprovada compreende gastos com a folha de pagamento, bem como despesas de custeio, aquisição de materiais, cumprimento de contratos, entre outros.

Na mesma reunião os parlamentares aprovaram de forma unânime dois projetos do Executivo Municipal. Um  extingue os cargos de Chefia de Gabinete e da Seção de Arrecadação e cria os cargos de Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Gerencia Municipal de Convênios e Contratos.

O outro projeto aprovado dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019, e da outras providências. O projeto aprovado tem como objetivo estabelecer as metas e prioridades da Administração, além de criar parâmetros para definir o equilíbrio entre as receitas e as despesas municipais. O texto também serve de base para a elaboração do Orçamento Anual do Município.