19/06/2019 - Vereadores aprovam 5 projetos na 3ª Reunião Extraordinária e fazem entrega de Moção de Aplausos

Na última terça-feira (18) aconteceu no Plenário Hercílio Trajano, a 3ª Reunião Extraordinária para resolverem situações requisitadas ao Legislativo e dar andamento nos projetos enviados pelo Executivo e Legislativo.

Em pauta estavam diversos projetos, mas apenas 5 foram aprovados, os demais ficaram em vista dos Vereadores na Secretária da Câmara Municipal.

Dentre eles estão:

• Projeto de Lei 003/2019 – Executivo: Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências.
  • Projeto de Lei 009/2019 – Executivo: Autoriza a concessão de direito real de uso do bem imóvel que especifica à Lei Maçônica Luz e Sabedora n ° 4.356 e dá outras providências.
  • Projeto de Lei 004/2019 – Legislativo: Dispõe a nomenclatura de Ruas no Loteamento Mica Pinheiro II. (Ruas Ezequiel Pinheiro de Araújo e Ludovina Maria de Araújo).

Autoria: Marcos Antônio de Araújo “Markim”

• Projeto de Lei 005/2019 – Legislativo: Declara de utilidade pública “A Associação Despertando Talentos de Apoio ao Esporte, Cultura a Criança e ao Adolescente de Presidente Olegário-MG”.

Autoria: Pedro Osvando de Castro

• Projeto de Lei 009/2019 – Legislativo: Declara de utilidade pública a Igreja Presbiteriana de Presidente Olegário e dá outras providências.

Autoria: Maria Teodoro dos Santos Tolentino

Todos os projetos votados foram aprovados por nove votos a favor e nenhum contra.

Durante a reunião foram feitos a entrega das moções de aplausos aprovadas na quinta reunião ordinária Pedido de Providência N° 021/2019 conceder Moção de Aplauso para a Sra. Maria Heloisa Nunes e Silva e Pedido de Providência N° 022/2019: conceder Moção de Aplauso para o Sr. Jairo de Deus Vieira.

Ambos homenageados fizeram presentes na reunião e receberam suas moções de aplauso por mérito, e pelos serviços prestados a Presidente Olegário.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário