04/11/2009 - Vereador Ronaldo Gustavo anuncia verba de R$ 100 mil para Construção do Centro de Convivência

O vereador Ronaldo Gustavo líder do DEM na Câmara Municipal anunciou na reunião extraordinária do dia 26 de outubro, a liberação de R$ 100 mil pelo deputado federal Paulo Piau (PMDB) através do governo federal.

De acordo com o vereador a verba será destinada para construção do Centro de Convivência no Bairro Andorinhas.

A obra será construída numa base que está pronta entre o Bairro Dona Benta e Andorinhas e seria destinada a construção de uma escola. “Mas como a população do Bairro Andorinhas manifestou pela não construção da escola naquele local iremos construir o Centro de Convivência que beneficia os dois bairros.

O vereador Ronaldo Gustavo destacou que o deputado federal estará colocando no orçamento para 2010 emendas para beneficiar o município de Presidente Olegário. Ronaldo Gustavo disse que estará conversando com o prefeito as prioridades para enviar ao deputado para colocar no orçamento.

Para o parlamentar os pedidos devem ser para infra-estrutura como asfalto, construção de escolas entre outros.

O deputado Paulo Piau em entrevista ao TJ Presidente disse que estará trabalhando e empenhando para aprovação de emendas no orçamento e liberação de recursos para Presidente Olegário.