20/05/2009 - Vereador Nego pede vista do projeto que concede desconto no IPTU

O vereador Nego (PMDB) pediu vista na reunião ordinária (15/05) do Projeto do executivo que concede descontos de 20%, 10% e isenção de multas, juros e correção monetária no Imposto Sobre Propriedade Predial Territoral Urbana (IPTU).

Segundo o vereador Nego o pedido de vista é para que seja feita uma emenda no projeto. De acordo com Nego, a emenda seria para aumentar o percentual de desconto no valor do IPTU. Pela emenda do vereador os descontos passariam para 30% no primeiro vencimento e o segundo vencimento o desconto seria de 10%. O vereador também pode apresentar outra emenda que seria a divisão do pagamento em quatro vezes com descontos de 10% em cada vencimento

O vereador disse que o restante do projeto continuaria da mesma forma como a não cobrança de juros, correção monetária, multa e demais cominações até 20 de junho de 2009 para os contribuintes devedores do IPTU em exercícios anteriores. O projeto e a emenda do vereador vão estão em discussão na reunião extraordinária do dia 25 de maio.