22/11/2011 - Vereador Nego pede vista de projeto que concede subvenção para Sindicato Rural e Associação de Galena

O vereador Nego pediu vista de dois projetos que concede subvenção na reunião ordinária de 18 de novembro. Um concede subvenção de R$ 27.700,00 para o Sindicato Rural de Presidente Olegário. O outro concede subvenção para Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Galena no valor de R$ 4.700,00.
Segundo o vereador Nego o pedido de vista é devido à falta da certidão de regularidade que tem que ser enviada pelo Conselho Municipal de Assistência Social. O projeto vai está em discussão nesta quarta-feira no Plenário da Câmara.
Nesta mesma reunião os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 103/2011 que autoriza doação para o senhor Luis Fernando Marques, Projeto de Lei 106/2011 doação para senhor José Antônio dos Santos para regularização de documentação para financiamento da casa própria. Também foi aprovado o Projeto de Lei 108/2011 que autoriza o desmembramento de imóvel no perímetro urbano no Bairro Andorinhas.