27/02/2015 - Vereador Januário visita o gabinete do Deputado Reginaldo Lopes.

foto editadaO vereador Januário Alves Neto viajou para Brasília – DF, onde permaneceu nos dias 10 e 11 de fevereiro, para visitar o gabinete do Deputado Federal Reginaldo Lopes.

Durante a visita participou de audiência e tratou de assuntos do interesse do município de Presidente Olegário entre eles: agradeceu a colaboração do Deputado na liberação da verba para construção da rede de tratamento de esgoto do Município; e pediu o apoio dele para liberação de mais recursos, desta vez para aquisição de uma retroescavadeira que custa em torno de R$ 800 mil, e servirá para auxiliar o homem do campo na construção de tanques, barragens e bolsões.

O Deputado pediu ao Vereador para aguardar e acompanhar a aprovação do Orçamento Geral da União, que deve acontecer no início do mês de março de 2015, onde o mesmo alocou emendas que serão destinadas a Presidente Olegário.

O Prefeito Antônio Cláudio Godinho participou da audiência juntamente com o vereador Januário.

O valor gasto pelo vereador durante a viagem foi de R$ 439,72.