25/11/2011 - Vereador Januário Dentista anuncia liberação de trator para o Assentamento Santo Antônio e cadeira de rodas para o Rotary Club

O vereador Januário Dentista esteve em Brasília nesta quinta-feira (24) acompanhado da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Maria José Felisberto para uma audiência com o deputado federal Gilmar Machado (PT).
Durante a audiência Gilmar Machado informou ao vereador e a presidente do Sindicato que o governo federal irá liberar ainda este ano um trator com implementos e mais 30 cadeiras de rodas para o município de Presidente Olegário. J
anuário Dentista que solicitou a liberação dos recursos disse que o trator quando liberado será entregue para o Conselho Do Assentamento Santo Antônio do Ajudante.
Já as cadeiras de rodas serão entregues para o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club local. De acordo com o vereador os recursos na ordem de R$ 132 mil anunciados pelo deputado federal Gilmar Machado terão uma contra partida da prefeitura municipal que será negociada nos próximos dias com o prefeito Lico.

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Maria José, deputado federal Gilmar Machado e o vereador Januário Dentista