26/11/2009 - Vereador Foguinho recebe o deputado estadual Delvito Alves e anuncia liberação de R$ 80 mil

O deputado estadual Delvito Alves (DEM), eleito pela cidade de Unaí, esteve em Presidente Olegário nesta quinta-feira, 26, numa visita cordial ao vereador João Antônio Pinheiro “Foguinho”.

Este foi o primeiro contato do vereador com o deputado na cidade por meios políticos. O deputado aproveitou a oportunidade para colocar seu gabinete à disposição do vereador e da população.

Como o vereador Foguinho tem boa receptividade a todos que aportam à cidade de Presidente Olegário e está sempre buscando angariar recursos que possam trazer benefícios à municipalidade. Delvito foi recebido com a cordialidade devida.

Segundo o vereador apesar de ser o primeiro contato político entre os dois em Presidente Olegário, Delvito Alves é um bom amigo que tem na cidade de Unaí e logo na primeira visita anunciou a liberação de R$ 80 mil para o município. Sendo R$ 45 mil para aquisição de uma ambulância, R$ 10 mil para compra de material esportivo e R$ 25 mil para o término da construção da cozinha da APAE.

Delvito Alves disse que a muitos anos constituiu uma forte amizade com o Foguinho que tem uma atividade política promissora. Delvito destacou que as verbas liberadas foram para atender pedido do vereador. “Foguinho já foi secretário de saúde, preocupa com a saúde do povo por isso estou entregando ao vereador a liberação de recursos do governo de Minas (foto) para aquisição de uma ambulância e verba para material esportivo para que seja destinada aos esportistas de Presidente Olegário”, salientou Delvito Alves.