31/08/2009 - Vereador Foguinho consegue R$ 80 mil para Andrequicé

Foi liberado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana de Minas Gerais, mais uma verba que trará investimentos para o município de Presidente Olegário que entrará com uma contrapartida.

Depois do pedido do vereador João Antônio Pinheiro “Foguinho”, ao deputado Elmiro Nascimento, ficou garantido e liberado R$ 80 mil reais para a perfuração de um poço artesiano no povoado de Andrequicé.

O vereador Foguinho, destacou que a autorização das verbas só foi possível mediante aos inúmeros pedidos ao deputado estadual Elmiro Nascimento que conseguiu a liberação do recurso. Segundo o vereador a perfuração do poço artesiano vai atender aproximadamente 500 pessoas no povoado de Andrequicé e dar uma amenizada no problema de abastecimento de água durante da Festa de Nossa Senhora da Abadia.