02/01/2012 - Vereador César do Chiboca assume presidência da Câmara Municipal de Presidente Olegário

O vereador César do Chiboca (PTC) assumiu nesta segunda-feira (2) a presidência da Câmara Municipal de Presidente Olegário o mandato vai até 31 de dezembro de 2012. A nova mesa diretora além de César do Chiboca presidente, tem o vereador Ronaldo Gustavo como vice-presidente e o secretário, vereador Geraldo Professor.
César do Chiboca foi eleito no dia 19 de dezembro de 2011, em reunião ordinária com dois terços dos votos derrotando o vereador Nego (PMDB). César Chiboca recebeu além do seu voto, o dos vereadores Geraldo Professor (PP), Foguinho (DEM), Ronaldo Gustavo (DEM), Zélia Queiroz (DEM) e Tõe Camargos (PV). Já o vereador Nego teve seu voto e dos vereadores do PV Januário Dentista e Osmar Pinto Coelho.
No legislativo olegarense não há reunião solene para posse da nova mesa diretora. Os eleitos são empossados na data da eleição da presidência com efeitos a partir de janeiro do ano subseqüente.
César do Chiboca
Sezo Olimpio da Silva “César do Chiboca” (PP) tem 44 anos, e é casado com a servidora pública Lazinha Maria da Silva, sendo pai de Janaína Flávia Silva. Ele está em seu primeiro mandato como vereador, tendo recebido a quarta maior votação nas eleições de 2008. Obteve 474 votos.
Nova Mesa Diretora – Presidente César do Chiboa ladeado pelo Secretário Geraldo Professor e o vice-presidente Ronaldo Gustavo