12/04/2011 - Trator agrícola será entregue nesta quarta-feira no Assentamento Santa Maria por vereadores e prefeito

O prefeito de Presidente Olegário Januário José Pinheiro “Lico”, o Presidente da Câmara Foguinho e os vereadores César do Chiboca, Geraldo Professor, Ronaldo Gustavo, Tõe Camargos e Zélia Queiroz participam nesta quarta-feira (13) às 13 horas na sede da Associação de Santa Maria da entrega de um trator zero km para o assentamento quando será assinado o termo de cessão de uso celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Associação de Pequenos Produtores do Assentamento Santa Maria.

A entrega do trator vai fazer parte de uma série de entrega de oito tratores agrícolas para as associações do município. Destes oito tratores seis foram apresentados a população no sábado (9) juntamente com uma patrol zero numa carreata que circulou pela cidade (foto). Os dois tratores restantes estão em processo de licitação.