27/06/2019 - Síntese da Quarta Reunião Extraordinária de 2019

A Câmara Municipal de Presidente Olegário realizará amanhã (28) às 14 horas no Plenário Hercílio Trajano a 4ª Reunião Extraordinária de 2019:

Segue abaixo a prévia dos projetos (remanescentes e novos) para a reunião:

• Projeto de Lei 003/2019 – Legislativo: Modifica parcialmente a Lei 2.752 de 09 de abril de 2019.
  • Projeto de Lei 006/2019 – Legislativo: Obriga o Poder Executivo a divulgar, as obras em andamento e ainda não concluídas no Município de Presidente Olegário, por meio de aplicativo para celulares.
  • Projeto de Lei 007/2019 – Legislativo: Dispõe sobre a permissão de instalação de válvulas de retenção do ar nos hidrômetros de imóveis residenciais, comerciais, e industriais do Município de Presidente Olegário/MG e dá outras providências.
  • Projeto de Lei 008/2019 – Legislativo: Obriga o Poder Executivo a divulgar, em tempo real, as despesas e receitas do governo municipal por meio de aplicativo para celulares.
  • Projeto de Lei 012/2019 – Executivo: Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A., e dá outras providências.

Os Vereadores de Presidente Olegário convidam a toda à população de Presidente Olegário para participar dessa reunião.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.