10/06/2019 - Síntese da 5ª Reunião Ordinária de 2019

Os Vereadores de Presidente Olegário vão se reunir na Câmara Municipal, amanhã (11), às 14h, para a Quinta Reunião Ordinária de 2019, em pauta  projetos do Poder Legislativo e Executivo, como seguem:

Projeto de Lei N° 004/2019 – Legislativo: Dispõe a nomenclatura de ruas no loteamento Mica Pinheiro II.

Autoria: Marcos Antônio de Araújo “Markim”

Projeto de Lei N° 005/2019 – Legislativo: Declara de utilidade pública a Associação Despertando Talentos de Apoio ao Esporte, Cultura a Criança e ao Adolescente de Presidente Olegário.

Autoria: Pedro Osvando de Castro

Projeto de Lei N° 009/2019 – Executivo: Autoriza a concessão de direito real de uso do bem imóvel que especifica a Loja Maçônica Luz e Sabedoria n° 4.356 e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 010/2019 – Executivo: Autoriza o Chefe do Poder Executivo a outorgar permissão de uso de imóvel público, e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 011/2019 – Executivo: Autoriza a suplementação de contribuição concedida à entidade que indica. (Associação Amigos do bem de Presidente Olegário – AABPO).

Os vereadores convidam a todos para participarem dessa reunião. A presença da população de Presidente Olegário é essencial.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.