16/05/2019 - Síntese da 4ª Reunião Ordinária de 2019

Os Vereadores de Presidente Olegário se reunirão na Câmara Municipal, amanhã (16), às 14h, para a Quarta Reunião Ordinária de 2019, em pauta  projetos do Poder Legislativo, como segue:

• Projeto de Lei N° 001/2019:Dispõe sobre normas gerais para restrição de horário de funcionamento de bares, boates e casas noturnas durante a Festa em Louvor à Nossa Senhora da Abadia na localidade de Andrequicé, e dá outras providências.

Autoria: Vereador Januário Dias Moreira “Januário Dentista” (PV)

• Projeto de Lei N° 003/2019: Modifica parcialmente a Lei 2.752 de 09 de abril de 2019.

Autoria: Vereador Pedro Osvando de Castro “Pedro Osvando” (PV)

• Projeto de Lei N° 004/2019: Autoriza o Executivo Municipal a aprovar o loteamento que indica. (“Residencial Vitória” situado no bairro Aleixo Araújo).
  • Projeto de Lei N° 007/2019: Autoriza o Executivo Municipal a aprovar o loteamento que indica. (“Mica Pinheiro II” situado no bairro Barro Preto).
  • Projeto de Resolução 561/2019: Cria a medalha de Mérito “Natal José Fernandes”, em comemoração ao Dia dos Pais, a ser outorgada pela Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Autoria: Vereador Adamilton Oliveira da Silva “Dada” (PRB)

• Projeto de Resolução 562/2019: Aprova Homenageadas para receber Medalhas de Méritos – “Profa. Isaura Caixeta” pelo Dia das Mães:

1-Maria de Fátima da Silva– Responsável pela honraria: Vereador Moacir de Deus Soares;

2-Luzia José Elias– Responsável pela honraria: Vereador Adão dos Santos Queiroz dos Reis;

3-Terezinha Maria da Silva– Responsável pela honraria: Vereador Januário Alves Neto;

4-Maria Corrêa Soares– Responsável pela honraria: Vereador Pedro Osvando de Castro;

5-Ivalda dos Santos Marra– Responsável pela honraria: Vereador Adamilton Oliveira da Silva;

6-Júlia Gonçalves Nascentes– Responsável pela honraria: Vereador César de Deus Godinho;

7-Maria José da Fonseca– Responsável pela honraria: Vereadora Zélia Terezinha Araújo de Queiroz;

8-Maria Aparecida Pacheco– Responsável pela honraria: Vereador Welson Braga de Sousa;

9-Divina Faustina Ferreira– Responsável pela honraria: Vereador Marcos Antônio de Araújo;

10-Geralda Conceição Martins– Responsável pela honraria: Vereador Januário Dias Moreira; e

11-Ana Martins da Silva– Responsável pela honraria: Vereadora Maria Teodoro dos Santos Tolentino.

Autoria: Vereador Adamilton Oliveira da Silva “Dada” (PRB)

Projeto de Resolução 563/2019: Aprova Reunião Solene para entrega de Medalhas de Mérito “Profa. Isaura Caixeta” em homenagem ao Dia das Mães.

Autoria: Mesa Diretora

Os Vereadores convidam a toda população de Presidente Olegário para participarem da Reunião Ordinária.

Autoria: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário