01/01/2011 - Show de Gusttavo Lima está cancelado em Presidente Olegário. Deslizamento de terra e interdição da rodovia impediu a chegada do cantor na cidade

O prefeito de Presidente Olegário Januário José Pinheiro “Lico” anunciou a pouco que o show de Gusttavo Lima está cancelado em Presidente Olegário.

O motivo do cancelamento do show que seria realizado agora à tarde nas comemorações dos 72 anos do município não irá acontecer devido ao deslizamento de terra que ocorreu entre a 2 km da cidade na rodovia que liga Presidente Olegário a Patos de Minas.

Funcionários do DER, Prefeitura Municipal e da Cerâmica Presidente trabalha no local desde das primeiras horas de hoje. Com o deslizamento a banda e o cantor Gusttavo Lima ficaram impedidos de chegar até a sua terra natal. Outra opção seria pelo Distrito de Santiago, Galena, mas as estradas vicinais também têm problemas e não possibilitou a vinda do ônibus que trazia a banda do cantor.

O prefeito deve anunciar uma nova data para o show de Gusttavo Lima em Presidente Olegário, o mais provável é que seja dia 23 deste mês.

As chuvas em Presidente Olegário, não causaram só a interdição da MG 354, inundou casas, e têm aproximadamente dez residências comprometidas os moradores já retiraram móveis e foram para casas de parentes e amigos.

Equipe da prefeitura está avaliando os estragos que as chuvas causaram no município.

Fotos: Assessoria da Câmara Municipal de Presidente Olegárioe Patos Hoje