24/04/2011 - Santiago goleia e lidera o municipal no saldo de gols

O Santiago goleou o Nacional por 7×2 neste domingo no Castilhão e assumiu a liderança do municipal juntamente com a Vargem Grande e Planalto Serralheria, ambos com 6 pontos. Porém o Santiago leva vantagem no saldo de gols são seis gols positivos. Na goleada do Santiago o destaque foi Colorido que marcou cinco gols.
No dia da Páscoa os Pachecos deu um chocolate no Andorinhas 8×2. O destaque foi Andrezinho que marcou cinco gols e divide a artilharia com Vasquinho da Planalto Serralheria ambos com 10 gols.
A Vargem Grande derrotou o Newcastle por 3×1. Ézio foi marcou dois e Celminho fechou o placar. Pio Eugênio fez o gol do Newcastle.
A Planalto Serralheria venceu o Grêmio Chapadão de virada. Danilo Marques fez 1×0 para o Chapadão. Vasquinho empatou e Thiago fez o da virada 2×1 para a Planalto Serralheria que continua 100% no municipal A terceira rodada da segunda fase será realizada no dia 8 de maio.
No próximo final de semana a bola não vai rolar devido a Festa do Trabalhador que acontece no dia 30 de abril e 1º de maio com o show de Gusttavo Lima.
3ª Rodada – domingo 8 de maio
Melhor defesa: Planalto Serralheria 2 gol
Pior defesa: Portuguesa 39 gols
Invictos: Planalto Serralheria