13/12/2011 - Santiago campeão da 2ª Taça Rafael Pinheiro

A equipe do Santiago conquistou o título de campeão a Taça Rafael Pinheiro de Futebol em Presidente Olegário a prim. O Santiago venceu de virada a Vargem Grande por 3×1.
O confronto entre as equipes finalistas começou com a superioridade da Vargem Grande inaugurando o placar com Shinaider. Depois disso Santiago reagiu e dominou a partida.
Na etapa complementar o Santiago reagiu e virou a partida, Colorido fez o gol de empate. Pó marcou o gol da virada 2×1 e Pó novamente ampliou para 3×1. Apitou a partida Antônio Carlos, tendo como assistentes Bruno Alves e Nelson Ribeiro.
Premiação
A melhor defesa da competição ficou para a equipe dos Pachecos do goleiro Edu que sofreu 14 gols. A artilharia ficou dividida entre o André dos Pachecos e o Taíca do Andorinhas sete gols cada um. Campeão Santiago vice Vargem Grande. Foram marcados 133 gols, em 31 partidas com média de 4,29 por jogo. O melhor ataque foi para o Nacional que balançou as redes 29 vezes.
O Santiago para conquistar o título disputou 9 partidas, venceu 5, empatou 2 e perdeu 2. Marcou 21 gols e sofreu 17. A Vargem Grande jogou 9 partidas, venceu 3, empatou 3, perdeu 3. Marcou 18 gols e sofreu 15 gols.
Os troféus foram entregues pelos vereadores César do Chiboca, Ronaldo Gustavo, Secretário de Saúde Welson Braga e pela a Senhora Lia mãe do homenageado Rafael Pinheiro que faleceu em dezembro de 2009 tragicamente num acidente de moto.
A Taça Rafael Pinheiro é organizada pela Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal tendo a frente Hamilton Amorim, com o apoio da Câmara Municipal.
Equipe campeã Santiago
Osmano, Liquinho (Renato), Dandico, Vanter, Romário, Dionísio, Colorido, Douglas, André (Evaldo) Marcilio, Reinaldo (Pó). que estavam Técnico: Manoel.
Equipe vice-campeã Vargem Grande
Wesley, Valtinho, Willian, Daniel, Deley, Edmilson, Jiló, Selminho (Paulinho), Digrilo, Shinaider (Ney), Claudio. Técnico: Mandinho.
Sanitago campeão Taça Rafael Pinheiro

Vargem Grande vice-campeã da Taça Rafael Pinheiro