14/12/2011 - Sai a relação candidato/vaga do concurso para a Câmara de Presidente Olegário

Saiu a relação candidato/vaga do concurso público para a Câmara Municipal de Presidente Olegário, cujas provas serão realizadas no dia 18 de dezembro, às 13h00 nas escolas públicas da cidade.
Ao todo são 130 inscritos, dos quais 75 são candidatos para os cargos de nível fundamental, 55 para nível médio. Eles disputam um total de 6 vagas, sendo 3 de nível fundamental 3 de nível médio.
Os candidatos já podem retornar ao site da Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC), www.fumarc.com.br para baixarem e imprimirem o cartão de inscrição no concurso, para saber o local das provas.
O maior número de inscrições foi para o cargo de motorista (36), assistente administrativo (33), auxiliar administrativo (23), serviçal (16), secretária (13), e técnico em informática (9). Veja a relação completa de candidato/vaga do concurso público da Câmara Municipal de Presidente Olegário.
RELAÇÃO DE CANDIDATOS POR VAGA
NÍVEL FUNDAMENTAL