19/10/2011 - Ruas e Avenidas no Bairro Mateus Caixeta, Ibiza e Ubaldo Mendes recebem nomes

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram de forma unânime projetos de Lei para denonimar-se Ruas e Avenidas no Bairro Mateus Caixeta, Residencial Ibiza e loteamento Ubaldo Mendes.
A Avenida entre o Bairro Mateus Caixeta e o Residencial Andrezina Pinheiro, recebeu o nome de Avenida Pedro Mateus, o projeto é de autoria do Presidente Foguinho. As ruas do dos bairros foram todas colocadas nomes já que as mesmas são identificadas por letras ou número. A Praça do bairro recebeu o nome de Divino Ribeiro projeto do vereador Tõe Camargos.
O Bairro Mateus Caixeta foi criado em 2010, onde foram construídas e entregue 50 moradias através da COHAB. Mais de 100 lotes no mesmo bairro que recebeu toda a infra-estrutura serão doados pelo município a pessoas de baixa renda.
Veja como ficou a denominação das Ruas no Mateus Caixeta

Rua A: Rua Petrina Caixeta de Amorim – Autor Presidente Foguinho

Rua B denominar-se Rua Zeca Melha – Autora vereadora Zélia Queiroz

Rua C: Rua Maria Joana de Jesus (mãe do Paulo Papagaio). – Autor Presidente Foguinho

Rua E: Rua Izabel Souza de Vasconcelos – Autor vereador Ronaldo Gustavo.

Rua F: Rua Donizetti João de Queiroz – Autor Presidente Foguinho

Rua G: Rua Lizeta Braga Rodrigues – Autora vereadora Zélia Queiroz

Rua J: Rua Terezinha Maria de Queiroz (Terezinha do Zé Moreira), – Autor Presidente Foguinho

Rua H: Rua Geraldo Delor – Autora vereadora Zélia Queiroz

Rua K: Rua José Mateus de Amorim (Zé Mateus) – Autor Presidente Foguinho

Rua 1: Rua Antônio Pádua Mendes (Tõe Mendes) – Autor vereador Osmar Pinto Coelho.
Os parlamentares também aprovaram nomes de Ruas e Avenidas no Residencial Ibiza e loteamento Ubaldo Mendes. Local onde já está recebendo infra-estrutura para construção de moradias. O projeto do vereador Nego denominando Rua José Carlos Sanches ficou na Secretaria aguardando currículo.
Veja como ficou a denominação das Ruas no Loteamento Ubaldo Mendes

Rua A: Rua Antônio Gonçalves Pinheiro – Autor vereador César do Chiboca

Rua B: Rua Raimunda Marra Pinheiro – Autor vereador César do Chiboca

Veja como ficou a denominação das Ruas e Avenida no Residencial Ibiza

Avenida 11 – Avenida José Sanches Neto – Autor vereador Nego

Rua 1: Rua Cleusa Pacheco Rosa Medeiros – Autor vereador Januário Dentista.

Rua 4: Rua Onésio Olimpio da Silva – Autor vereador César do Chiboca

Rua 5: Rua Altino Pereira Tiago – Autor vereador César do Chiboca

Rua 6: Rua José de Souza Sobrinho (Zé Sabiá) – Autor vereador Januário Dentista

Rua 7: Rua Sebastião dos Reis Cambraia (Tião Cambraia) – Autor vereador Januário Dentista