19/08/2013 - Rio Paranaíba conta com a presença de Vereadores Olegarenses em Palestra sobre a Perspectiva de Economia Brasileira na Era da Sociedade do Conhecimento

No dia 09 de agosto de 2013, os vereadores Manoel de Deus Pereira (Presidente), Sebastião Alvarino Batista e Januário Alves Neto foram a Rio Paranaíba, juntamente com o Prefeito Antônio Cláudio Godinho, para participar do Momento Cultural e da palestra sobre a perspectiva da economia brasileira na era da sociedade do conhecimento, que aconteceu no Campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba.

O Evento também contou com a presença do Deputado Federal Reginaldo Lázaro de Oliveira Lopes, que falou sobre a liberação de recursos do governo federal para construção do Hospital Regional de São Gotardo e a ampliação da estrutura física do Campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba, além da possibilidade de implantação do curso de medicina em Rio Paranaíba.

O Vereador Sebastião Alvarino Batista aproveitou a oportunidade para levar ao Deputado Reginaldo a reinvindicação de liberação de recursos para a cobertura das quadras esportivas das comunidades de Galena e Andrequicé.

Confira abaixo os gastos na viajem:

ITENS

DESCRIÇÃO

VALOR DA DESPESA

Refeições ou Lanches

R$ 14,00

SOMATÓRIO

R$ 14,00

ADIANTAMENTO

R$ 200,00

PRESTAÇÃO/REEMBOLSO

R$ 186,00

Obs.: O motorista da Câmara Walisson Fonseca Mendes acompanhou os vereadores na viagem a Rio Paranaíba.

Veja fotos a seguir: