31/01/2009 - Recesso parlamentar dos vereadores termina, mas 1ª sessão ordinária só acontece no dia 16

Chega ao fim hoje, o recesso parlamentar de janeiro dos vereadores de Presidente Olegário. A partir de segunda-feira 2 de fevereiro a rotina volta à normalidade. A primeira sessão ordinária acontece só no dia 16 de fevereiro. Durante o mês de janeiro houve duas sessões extraordinárias.
Na sessão de fevereiro os vereadores já terão dois projetos para serem apreciados. Ambos os projetos é de utilidade pública. Um projeto Declara de Utilidade Pública a Associação de Karaté de Presidente Olegário apresentado pela Presidente Zélia Queiroz (DEM) e o outro Declara de Utilidade Pública a Associação dos Carnavalescos de Presidente Olegário, todos os vereadores são autores desse projeto.
Também na sessão de fevereiro os vereadores vão realizar a escolha dos membros das Comissões Permanentes da Câmara.