20/02/2020 - Realizada a primeira Reunião Ordinária da Câmara Municipal

Realizou-se ontem (19/02), a primeira reunião ordinária do Poder Legislativo Municipal, onde os nobres Vereadores aprovaram o Projeto de Lei 002/2020, do próprio Legislativo, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2020.

Abaixo seguem os projetos que foram apreciados nesta data:

Projeto de Lei 001/2020 – Executivo: “Concede reajuste de vencimentos para os cargos que menciona e dá outras providências.”. Posicionamento: Em tramitação. Ficou na Secretaria do Legislativo Municipal aguardando melhor análise por parte dos nobres edis.

Projeto de Lei 002/2020 – Legislativo: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento do Exercício de 2020 e dá outras providências.”. Posicionamento: Aprovado por 9 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

A indicação abaixo também foi apreciada em Plenário:

Indicação 009/2020: Providenciar o estudo da possibilidade de estabelecer um calendário para atendimento do Médico Pediatra. Autora: Maria Teodoro dos Santos Tolentivo.