25/11/2020 - Realizada a 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Olegário.

De forma virtual, às 14 horas de ontem, os Vereadores de Presidente Olegário se reuniram para mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Na síntese abaixo pode-se conferir o resultado dos trabalhos realizados nesta Reunião:

Projeto de Lei 024/2020 – Executivo: “Estima a Receita e Fixa a Despesa para o Município de Presidente Olegário, para o Exercício Financeiro de 2021.”. Posicionamento: Em tramitação. Ficou na Secretaria do Legislativo Municipal aguardando melhor análise por parte dos nobres edis.

Projeto de Lei 025/2020 – Executivo: “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Presidente Olegário destinar recursos a entidades privadas, de acordo com o artigo 26 da Lei Complementar 101 de 2000, e dá outras providências.”.  Posicionamento: Em tramitação. Ficou na Secretaria do Legislativo Municipal aguardando melhor análise por parte dos nobres edis.

Projeto de Lei 009/2020 – Legislativo: “Institui no Âmbito do Município de Presidente Olegário – MG, o Projeto Plantando Vida.”. Posicionamento: Em tramitação. Ficou na Secretaria do Legislativo Municipal aguardando melhor análise por parte dos nobres edis.

Projeto de Resolução 587/2020 – Legislativo: “Modifica parcialmente o Anexo I da Resolução 587/2020.”. (Versa sobre o Calendário Anual das Reuniões Ordinárias) Posicionamento: Aprovado por 8 votos favoráveis e nenhum contrário.

Indicação: Providenciar o estudo da possibilidade de conceder Moção de Aplauso para o Sr. Osvaldo Gabriel de Almeida. Autora: Maria Teodoro dos Santos Tolentino.

Indicação: Providenciar o estudo da possibilidade de conceder Moção de Aplauso para a Sra. Poliany Aparecida Soares. Autor: Januário Alves Neto.

Indicação: Providenciar o estudo da possibilidade de conceder Moção de Aplauso para o Sr. Joaquim Araújo Neto. Autor: Januário Dias Moreira.

Indicação: Providenciar o estudo da possibilidade de conceder Moção de Aplauso para a Sra. Guilhermina Tolentino da Silva. Autora: Zélia Terezinha Araújo de Queiroz.

Indicação: Providenciar o estudo da possibilidade de conceder Moção de Aplauso para a Sra. Maria Dalva Saturnino. Autor: Moacir de Deus Soares.

Indicação: Providenciar o estudo da possibilidade de conceder Moção de Aplauso para a Sra. Maria Conceição da Fonseca. Autor: Adamilton Oliveira da Silva.