15/10/2020 - Realizada a 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal em 2020.

Aconteceu na tarde de ontem, 14/10, com início às 14 horas, a 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de  Presidente Olegário.

De forma remota  os Vereadores aprovaram todos os projetos que estavam em pauta, conforme segue abaixo.

Veto Parcial a Emenda Modificativa nº 012/2020 e a Emenda Aditiva 004/2020 ao Projeto de Lei nº 011/2020 – Executivo – “Dispõe sobre a reestruturação da autarquia municipal denominada Plano de Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Olegário – PSMP e dá outras providências.”. Posicionamento: A primeira parte do veto foi aprovada por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário. A segunda parte do mesmo também foi aprovada, só que por 8 votos favoráveis e 2 contrários.

Projeto de Lei 027 – Executivo – “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar – COVID.”. Posicionamento: Aprovado por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

Projeto de Lei 028 – Executivo – “Autoriza doação de Imóvel à Câmara Municipal de Presidente Olegário e dá outras providências.”. Posicionamento: Aprovado por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

Projeto de Lei 008 – Legislativo – “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a fazer aquisição de imóvel para a finalidade que indica, dando outras providências.”. Posicionamento: Aprovado por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

Projeto de Resolução 586 – Legislativo – “Dispõe sobre o parecer prévio da Prestação de Contas, processo/autos 1072220 da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário – MG, exercício de 2018 e dá outras providências.”. Posicionamento: Aprovado por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

As reuniões da Câmara são transmitidas ao vivo através do Facebook, e lá continuam disponíveis para que todos os interessados possam acessar e conferir tudo o que acontece durante estas sessões.