10/12/2015 - Realizada a 1ª Reunião Solene da Câmara Municipal.

IMG_0240Aconteceu terça-feira (08/12), no Plenário Vereador Hercílio Trajano, às 19h00, a 1ª Reunião Sonele da Câmara Municipal no ano de 2015 para entrega de Medalhas de Mérito Legislativo. Aprovada através da Resolução 505/2015.

Ao todo 11 pessoas foram homenageadas, sendo elas: Cirineu Araújo Corrêa; Cláudia Márcia Silvano e Silva; Donizetti Souto Pacheco; Elaine Damião de Freitas; Elton José de Sousa; Geralda Fernandes Ferreira; Helen Cícera de Freitas Gontijo; Jeremias Marins da Cunha; Luiz André Amaral; Paulo César Rodrigues Leite; e Rita Izabel Machado.

Além dos Vereadores, homenageados e familiares, estavam presentes no Cerimonial o Prefeito Antônio Cláudio Godinho, o Vice Prefeito Olímpio Pimpim e o Assessor Jurídico da Câmara Dr. Mauro Araújo Junior, e o Representante da Imprensa Amilton Amorim.

Confira fotos do Cerimonial