04/02/2021 - Realizada a 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal

Aconteceu ontem, às 14 horas, no Plenário Hercílio Trajano, a 1ª Reunião Extraordinária do Poder Legislativo de Presidente Olegário.

O Prefeito Municipal, Rhenys Cambraia, juntamente com o Vice-Prefeito Júlio Reis e os secretários do Executivo, participaram da reunião. E nesta oportunidade os Vereadores aproveitaram a presença do chefe maior do Executivo para apresentar de forma mais direta várias indicações com as necessidades mais urgentes da população olegariense.

Houve também a discussão, votação e aprovação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal para esse ano de 2021.

Confira tudo o que aconteceu durante esta sessão assistindo a transmissão realizada através de nossa página no Facebook.