20/08/2012 - Propaganda eleitoral gratuita no rádio começa nesta terça-feira

A propaganda eleitoral gratuita começa nesta terça-feira (21) com veiculação no rádio em Presidente Olegário. De acordo com a Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), a propaganda será exibida durante 45 dias e será encerrada no dia 4 de outubro.
Nesta terça, os programas exibidos serão dos candidatos a vereadores. Serão exibidos na Rádio Eldorado FM 87,9 e Regional FM 106,3 das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30 de segunda a sábado. Os candidatos entraram num acordo e não vão realizar a propaganda eleitoral na TV Presidente.
Os programas de segundas, quartas e sextas-feiras serão reservados aos candidatos a prefeito e vice-prefeito. O espaço das terças, quintas e sábados será ocupado pelos candidatos a vereador, sempre nos mesmos horários listados acima.
Os partidos também vão ter inserções diárias durante a programação que ocupam, ao todo, 30 minutos, inclusive aos domingos. Essas inserções, apenas para as campanhas de prefeito e vice, serão de até 60 segundos e distribuídos ao longo da programação veiculada entre 8h e 24h.