28/06/2019 - Projetos são aprovados durante a Quarta Reunião Extraordinária de 2019

Aconteceu hoje (28) no Plenário Hercílio Trajano a 4ª Reunião Extraordinária de 2019, todos os vereadores estiveram presentes na referida reunião. Na pauta estavam 8 projetos mas somente 4 foram aprovados pelo Legislativo Municipal nessa tarde.

Entre eles estão:

• Projeto de Resolução 565/2019 – Revoga a Resolução 320/2007 que cria a Biblioteca Legislativa e dá outras providências.
  • Projeto de Resolução 566/2019 – Estima a receita fixa a despesa da Câmara Municipal de Presidente Olegário, para o exercício de 2020.
  • Projeto de Lei 007/2019 – Legislativo: Dispõe sobre a permissão de instalação de válvulas de retenção do ar nos hidrômetros de imóveis residenciais, comerciais, e industriais do Município de Presidente Olegário/MG e dá outras providências.
  • Projeto de Lei 012/2019 – Executivo: Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A., e dá outras providências.

Estiveram presente na reunião representantes da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário para explanar mais sobre o Projeto de Lei 012/2019, que prevê a contratação (empréstimo) de crédito junto ao Banco do Brasil de um valor até de R$ 1.150.000,00, destinados à aquisição de maquinário, equipamentos e veículos para o município, que serão de uso também para a manutenção de estradas nas zonas rurais.

Dentre os presentes estiveram o Secretário de Estradas e Transportes José Simão Porto, o Secretário de Fazenda Ronaldo Alves Pereira “Ronaldo Gustavo”, o Secretário Municipal   César Corrêa de Araújo, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Júlio dos Reis Pereira Ítalo Araújo, representante e gerente de área de Governo do Banco do Brasil.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.