19/09/2011 - Projeto do Presidente da Câmara Foguinho denomina nome de Avenida e Ruas no Bairro Mateus Caixeta

De autoria do Presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, quatro projetos de Lei foram aprovados de forma unânime, na reunião ordinária (16), pelos vereadores olegarenses. O projeto denomina nome de Avenida e três ruas no Bairro Mateus Caixeta onde foram inauguradas e entregues a 50 famílias.

Pelos projetos aprovados, a Avenida do Bairro denominar-se Avenida Pedro Mateus de Amorim (Pedro Mateus), Rua K: Rua José Mateus de Amorim (Zé Mateus), Rua J: Rua Terezinha Maria de Queiroz (Terezinha do Zé Moreira), Rua C: Rua Maria Joana de Jesus (mãe do Paulo Papagaio).

Segundo Foguinho, a homenagem é para pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município de Presidente Olegário.